Ainda não teve promoção de verdade na Bolsa. Até agora o que teve foi desconto pra pagamento à vista ao invés do cartão. Paciência que ainda vai chegar o dia do pague 2 leve 3.

 Luiz Fernando Alvez Jr, gestor de investimentos, no Twitter.

Nisso concordamos… Não bateu nem 20% de correção, que é o padrão bear usado pelo mercado. Mas chegaremos lá? Vai passar muito desse patamar? Quando? Como não sabemos as respostas acima não podemos menosprezar (com parcimônia) os descontos para pagamento à vista.

 @chrinvestor, em resposta.

***

10859 a8be599a 5ad7 b273 dd02 e3296bddf619O melhor argumento a favor de Mike Bloomberg é que ele é um debatedor brilhante com uma resposta inteligente para todo tipo de ataque. … Ok. Deixe-me começar de novo. O melhor argumento a favor de Mike Bloomberg é que ele não é um debatedor brilhante. Ele não consegue levar uma multidão a um frenesi ideológico. O melhor argumento a favor de Mike Bloomberg é que já elegemos um artista de reality show para a Casa Branca. Precisamos de alguém que realmente consiga fazer as coisas.

 David Brooks, em artigo no The New York Times.

***

‘Vera, como você está?’ É o que mais ouço de amigos, familiares, conhecidos virtuais e desconhecidos. Estou bem, mas não sou de aço. Ontem vomitei 3 vezes ao ouvir o presidente do meu país mentir a meu respeito e me ofender em rede nacional. Mas estou forte e cercada de amor.

 Vera Magalhães, jornalista do Estadão, que sofreu ataques de Bolsonaro após noticiar que ele enviou um vídeo no whatsapp estimulando manifestação contra o Congresso, no Twitter

***

10919 459b9336 918c 166d 4d1e a6af9a86a86aGaranti hoje ao secretário Esteves [Colnago] que o Brasil pode contar com a Câmara pra aprovar as reformas. O Congresso trabalha pra garantir o crescimento do País e aumentar a confiança. Incompreensões e turbulências não vão tirar nem o foco, nem a serenidade dos parlamentares.

 Rodrigo Maia, no Twitter.  

***

Eles falaram que Hitler devia ter matado mais judeus. Meu quipá caiu no chão. Um deles pegou o quipá e o outro o cortou com um canivete. Ele disse que a próxima vez que me encontrassem seria pior. Eu fiquei no chão, sangrando (…) Um me deu um chute no testículo. Quando eu me abaixei de dor, me deu um soco de baixo para cima no rosto, quebrando minha prótese dentária e meus dentes, e machucando minha boca

 Homem de 57 anos, espancado por três criminosos porque usava um quipá em Jaguariúna, no ‘civilizado’ interior de São Paulo, no BuzzFeed News.

***

10918 0825a268 5c67 7542 5c3b 6109942a059bTer que escolher é um imposto sobre seu tempo e atenção. Os consumidores não querem mais escolhas, e sim mais confiança nas escolhas apresentadas. Os consumidores querem que outra pessoa faça a pesquisa e a curadoria de opções para eles.

 Scott Galloway, professor da Stern School of Business da NYU, no Twitter.