O presente Termos de Uso (“Termos de Uso”) regula a utilização e o acesso ao site braziljournal.com.

O Brazil Journal reserva-se ao direito de alterar o presente Termos de Uso, serviços prestados e empresas responsáveis por sua intermediação para o correto funcionamento do site, não cabendo nenhum aviso prévio.

Aceitação dos Termos

Ao acessar o site, você declara, por sua livre e espontânea vontade, que leu, está ciente e concorda com todas as disposições destes Termos de Uso e da Politica de Privacidade.

Para acessar o site você precisa ser maior de 18 anos, ou estar devidamente representado e/ou assistido, e ter poderes para cumprir com as obrigações aqui previstas.

 

Disponibilização do Conteúdo

O Brazil Journal não endossa, verifica ou garante a precisão ou confiabilidade de qualquer opinião exibida ou publicada no site ou ainda qualquer conselho, opinião ou recomendação oferecida por terceiros, incluindo os criativos publicitários veiculados no site, e articulistas convidados.

Nenhum conteúdo publicado por Brazil Journal deve ser compreendido como recomendação de compra ou venda de qualquer ativo.

Nenhum conteúdo publicado por Brazil Journal é personalizado, direcionado a um negócio específico e/ou substitui a opinião de um profissional da área de saúde, financeira, jurídica, empresarial ou tributária para o seu caso específico.

As notícias publicadas pelo Brazil Journal se baseiam em informações colhidas com fontes que julgamos de boa fé e idôneas. Informações sobre negócios em andamento estão, por definição, sujeitas a mudanças, e devem ser compreendidas como uma fotografia daquele momento.

O Brazil Journal envida seus esforços para a manutenção da disponibilidade contínua e permanente do site. No entanto, pode ocorrer, eventualmente, alguma indisponibilidade temporária decorrente de manutenção necessária ou mesmo gerada por motivo de força maior, como desastres naturais, falhas nos sistemas de comunicação, acesso à Internet ou fatos de terceiro que fogem de sua esfera de vigilância e responsabilidade.

 

Condições de uso

É proibido usar, reproduzir, modificar, traduzir, publicar, transmitir, distribuir, executar, exibir, licenciar, vender,  fazer scrapping ou engenharia reversa do site e do conteúdo para qualquer finalidade, sem o consentimento prévio e expresso do Brazil Journal.

Você expressamente declara e reconhece que qualquer decisão tomada com base em informações e conteúdos será feita por sua conta e risco. Para investir, consulte assessores financeiros registrados junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O cancelamento de envio da newsletter, deverá ser solicitado por meio do link que acompanha os e-mails do Brazil Journal.

 

Lei aplicável e Jurisdição

O Termo de Uso está submetido as leis da República Federativa do Brasil.

Para dirimir eventuais dúvidas ou litígios emergentes do presente Termo de Uso, fica eleito o foro da cidade de  São Paulo, estado de São Paulo.