Marina SilvaNum vídeo que está sendo comemorado no mercado financeiro como uma reação de Marina Silva ao terrorismo da campanha do PT em relação ao Bolsa Família e outros temas, a candidata do PSB narra uma cena em que sua família passou fome e diz que uma pessoa que esteve nesta situação nunca acabará com o Bolsa Família.

O vídeo, carregado de emoção, vai ao ar na noite desta terça no horário eleitoral. A campanha do PT tem apostado forte na emoção e “questionado” se Marina acabaria com o Bolsa Família. Ao criticar a proposta da candidata do PSB de autonomia do Banco Central, o PT mostrou uma cena em que banqueiros fazem sumir a comida da mesa de uma família trabalhadora.

“Até agora, só o PT estava usado a propaganda de uma forma profissional e levando a coisa toda pro lado da emoção, que é o que vence eleição,” diz um gestor de investimentos. “Agora parece que o pessoal da Marina acordou.”

“Se o PT queria jogar pobre contra rico, e tentou colar a Marina no Itaú, agora a Marina mostrou que é pobre também,” disse outro. “Vamos ver quem tem a história de vida mais bonita: ela ou o Lula..”

As imagens de Marina são de um comício em Fortaleza no fim da semana passada.