Interrompemos este domingo tranquilo antes de uma semana agitada em Brasilia para informar: faltam menos de 72 horas para a Sohn Conference Brasil, e restam apenas 30 dos 200 lugares.

O valor de cada convite/doação — R$ 5 mil — vai direto para a conta bancária da TUCCA, para pagar o tratamento do câncer de crianças e jovens carentes.

Depois de um ano maravilhoso (com captação líquida e taxas de performance suculentas), o complexo Faria Lima-Leblon deve comparecer em peso, provando que um ‘crowded trade’ nem sempre é uma má ideia.

Algumas figuras icônicas do mundo empresarial também já confirmaram presença — mas você tem que estar lá para saber de quem estamos falando…

Nesta primeira edição, os convidados/doadores ouvirão ideias de investimento (domésticas e globais) de gestores como Bill Ackman, da Pershing Square; Maurício Bittencourt, da M Square; Daniel Goldberg, do Farallon Capital; André Jakurski, da JGP; Hernan Kazah, co-fundador do Mercado Livre e hoje no Kaszek Ventures; Beeneet Kothari, ex-gestor de telecom, mídia e tecnologia de Stanley Druckenmiller; Steve Quamme, co-fundador da Cartica, gestora focada em governança; e Luis Stuhlberger, do fundo Verde.

Não é preciso esperar o mercado abrir na segunda-feira para comprar o seu convite e se juntar a esta causa.  Basta pensar no ROIC, ser generoso e clicar aqui.

PS – Cuidado: arrependimento mata.