O Itaú Unibanco vai abrir o capô e apresentar ao mercado amanhã os avanços que tem feito para se transformar numa empresa digital centrada no cliente.

Os 12 membros do comitê executivo do banco farão apresentações individuais no evento online, que começa às 9 horas e vai até o meio-dia.

Roberto Setubal e Pedro Moreira Salles falarão logo na abertura. 

O evento estará disponível nas redes sociais, e os investidores poderão fazer perguntas num Q&A de cerca de 30 minutos.

O Itaú Day marca a primeira vez que o CEO Milton Maluhy, que assumiu a liderança do banco em fevereiro, falará publicamente sobre a transformação do banco.

Enquanto Milton discutirá as prioridades do banco em todas as frentes de negócio e a transformação cultural em curso, o CFO Alexsandro Broedel falará dos resultados do primeiro tri e das perspectivas para o ano. 

André Rodrigues, diretor do banco de varejo e canais digitais, vai explorar como o banco pretende usar a UX para ressignificar a proposta de valor da empresa; a nova abordagem phygital e omnichannel, que dá liberdade para a escolha pelo cliente do canal de preferência, físico ou digital, também vai estar na mesa — bem como um programa de ecommerce.

Carlos Constantini, o diretor de gestão de recursos, vai falar sobre a estratégia para crescer no wealth management, distribuição e assessoria de investimentos — incluindo a plataforma íon, o app novo de investimentos do banco, e os produtos do mercado internacional e investimentos alternativos da casa.  

O CTO Ricardo Guerra vai explicar os investimentos em tecnologia e tudo que o Itaú está fazendo para se tornar uma empresa digital e centrada no cliente.  

Leila Melo vai apresentar a agenda ESG do Itaú e recapitular o histórico do banco com o tema sustentabilidade, bem como detalhar os compromissos de impacto positivo e metas acompanhadas pela liderança.

(A programação completa está abaixo)

Para se cadastrar no evento, clique aqui.

A gravação também ficará disponível no Youtube do Itaú. 

11498 cdb7493c d815 8b50 6021 8ea3884d6038

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir