A Endeavor anunciou quatro novos nomes para seu conselho de administração, na maior renovação simultânea do board da organização desde 2018.

Os novos conselheiros são Mariana Dias, da Gupy; Cesar Carvalho, do Gympass; Tiago Dalvi, da Olist; e Laura Constantini, da Astella Investimentos, a gestora de venture capital.

Eles se juntam a Rodrigo Galindo, chairman da Cogna e da Endeavor; Fábio Barbosa, CEO da Natura&CO; e os Empreendedores Endeavor Sergio Furio, fundador e CEO da Creditas; Robson Privado, cofundador e COO da MadeiraMadeira; e Eric Santos, CEO da RD Station; e Paulo César Aragão, do BMA Advogados.

Com a nova formação, quatro dos dez board members são fundadores de unicórnios – Olist, Gympass, Creditas e MadeiraMadeira – e pela primeira vez o board tem cinco empresários que foram acelerados pela própria Endeavor: Mariana, Dalvi, Furio, Privado e Santos.

“Há uma grande mudança no ecossistema de startups e a chegada desses novos conselheiros traz esse movimento também para a Endeavor”, Camilla Junqueira, diretora-geral da organização social, disse ao Brazil Journal.

Em abril, deixaram o board Pedro Passos, da Natura, e Guilherme Weege, da Malwee. Em dezembro, encerra o mandato de Aragão, que está no conselho desde sua fundação em 2000.