Os analistas do Bradesco BBI foram escolhidos pela Institutional Investor como o melhor time de equity research do Brasil. 

A premiação contou com a votação de clientes e investidores do mercado nacional e internacional, e reconheceu os analistas do Bradesco BBI em posição de destaque também na América Latina. Além disso, a equipe de sales também ficou entre as melhores do mercado.

Os clientes votaram em seus analistas de pesquisa e equipes preferidos em cada região. Na classificação nacional, o estrategista-chefe do Bradesco BBI, Andre Carvalho, foi escolhido como o melhor analista de equity strategy e de economia, com o economista-chefe do Bradesco BBI, Dalton Gardimam, também conquistando o 2° lugar em Economia.

Ainda na classificação nacional, os analistas Francisco Navarrete (utilities), Leandro Fontanesi (alimentos e bebidas), Richard Cathcart (varejo), Thiago Lofiego (metais, mineração e papéis), Vicente Falanga (óleo e gás) e Victor Mizusaki (bens de capital e transportes) ficaram em 2° lugar em seus respectivos segmentos.

Os times de financials, healthcare, TMT, education, ESG research e thematic research também conquistaram o 2° lugar na premiação. 

Todas as classificações juntas resultaram na 1ª posição para o Bradesco BBI no ranking nacional e 4° lugar na classificação geral para América Latina.

Sobre o Bradesco BBI

O Bradesco BBI, banco de investimento da organização Bradesco, é responsável pela originação, estruturação, execução e distribuição de operações nos segmentos de renda variável, renda fixa, operações estruturadas, fusões, aquisições e financiamento de projetos. Para isso, conta com uma equipe altamente preparada, experiente e com total sinergia com as demais unidades de negócio da organização. O Bradesco BBI busca constante inovação em seus produtos e serviços para disponibilizar aos seus clientes as melhores alternativas e, consequentemente, o desenvolvimento das empresas.

Sobre a Institutional Investor

A Institutional Investor é uma editora líder de negócios internacionais, com foco principalmente em finanças internacionais. Publica matérias jornalísticas, boletins informativos e pesquisas sobre o segmento. Ela também realiza conferências, seminários e cursos de treinamento e é fornecedora de informações de negócios eletrônicos por meio de seus bancos de dados de mercado de capitais e serviço de informações de mercados emergentes.

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir