O Gympass acaba de fazer duas contratações parrudas em seu C-Level, embarcando profissionais com experiência em inovação num momento que o CEO Cesar Carvalho disse ser um “ponto de inflexão” para o negócio.

A plataforma de bem-estar corporativo pretende dobrar de tamanho ao longo deste ano.

10373 3cbf4a3b 105f 0006 02d7 746adec43a24Carolee Gearhart assumiu o papel de chief revenue officer (CRO), responsável por impulsionar o crescimento da base de clientes do Gympass, especialmente PMEs e clientes nos EUA.

Para se juntar à companhia, Carolee deixou o Google em San Francisco, onde era vice-presidente global de canais de vendas e de vendas para PMEs, incluindo responsabilidade pelas plataformas Google Cloud e GSuite.

Antes da Alphabet, ela trabalhou anos na SAP e na GE Digital.

Ryan Bonnici, o novo chief marketing officer, foi head de global marketing da HubSpot e head de marketing da empresa na Ásia.

Ele também foi o CMO da G2.com, uma comunidade online em que usuários fazem resenhas de soluções de tecnologia para informar a decisão de compra de outros usuários.

Como CMO no Gympass, Ryan será responsável pelo marketing, marca, comunicação e experiência do cliente num momento em que a plataforma procura expandir tanto seu mercado total quanto sua oferta de produtos.

Hoje operando em 10 países, o Gympass conecta os funcionários de seus clientes a mais de 50 mil academias e estúdios, bem como a personal trainers e aulas sob demanda, sessões de meditação e terapia.

Recentemente, a plataforma anunciou a aquisição das startups Trainiac, Andjoy e 7Card.

O Gympass foi avaliado em US$ 2,2 bilhões numa Série E em meados do ano passado. A rodada foi liderada por todos os principais acionistas, como Softbank, General Atlantic, Moore Strategic Ventures, Kaszek e Valor Capital.