Nos últimos anos, Florianópolis começou a se beneficiar de um fluxo migratório Florida style, com brasileiros do resto do País procurando mais qualidade de vida, contato com a natureza, e aquele clima de cidade pequena.

Dentro de Floripa, o lugar que mais cresceu e surfou essa tendência foi Jurerê Internacional, antes vista como um point de veraneio — mas que amadureceu e se tornou um bairro com infraestrutura, gastronomia, segurança e boas escolas.

Enfim, um lugar para se fincar raízes.

Agora, no canto esquerdo de Jurerê Internacional, a CFL acaba de entregar o Vitra, um condomínio exclusivo de apenas 17 unidades e áreas de uso comum que primam pelo design.

Os apartamentos de 285 a 345 metros quadrados oferecem conforto e privacidade para jovens famílias que se conectam com o lifestyle de Jurerê Internacional, um dos últimos bairros de uma grande capital em que as casas não têm grade e as crianças andam de bicicleta na rua.  

Todos os apartamentos do Vitra têm uma varanda de cerca de 30 metros quadrados e uma área de churrasqueira que tem tudo para agradar gaúchos e paulistanos.

O Vitra é o quarto empreendimento da CFL em Jurerê Internacional — depois do Al Mare, do Quay e do Jay — e o último do canto esquerdo da praia, o mais reservado e valorizado. (O espaço no paraíso é finito).

11460 1b5b7dc7 1ffb fc94 448d b696fbee2f71

O empreendimento fica bem em frente ao morro que separa Jurerê Internacional da Praia do Forte — cujo recém-inaugurado Fuso Hotel em pouco tempo se tornou referência em Floripa.

Morar no Vitra também é se beneficiar de uma re-valorização do norte da ilha de Florianópolis. Nos últimos cinco anos, a região se tornou um hub do empreendedorismo e tecnologia ao longo da SC-401. 

A área ganhou escritórios, permitindo que os moradores possam trabalhar perto de onde vivem, em vez de se deslocar até o Centro. Ao mesmo tempo, colégios bilíngues oferecem educação de qualidade e deixam a vida dos pais mais fácil.

A nova dinâmica transformou Jurerê Internacional num bairro familiar, primeira e segunda moradia para amantes da natureza de dentro e fora do estado.  

A melhor forma de vivenciar isso é o Vitra, que está pronto — pra morar, curtir, e nunca mais sair. 

Para mais informações, acesse https://bit.ly/vitra-jurerê ou entre em contato através do telefone/e-mail: 048 99161-8282 | e-mail relacionamento@cfl.com.br

11459 9ce99005 5513 277d 573f 89ceb899342f

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir