A Raia Drogasil disse agora há pouco que não espera “realizar qualquer desembolso financeiro aos atuais quotistas da Onofre”.

Depois de um pedido de esclarecimento da CVM, a empresa teve que reapresentar o fato relevante que havia enviado ontem à noite ao mercado.

No fato relevante de ontem, a companhia disse: “Após a devida análise dos termos de sale and purchase agreement [o contrato], a companhia entendeu que a aquisição não se enquadra nos requisitos e parâmetros estabelecidos no Artigo 256 da Lei das Sociedades por Ações.”

Hoje, ao republicar o fato relevante, a companhia acrescentou:

“O preço de compra das quotas da Onofre é imaterial e sujeito a ajustes usuais em operações desta natureza decorrentes de caixa mínimo e variação de capital de giro e EBITDA. A Companhia não espera, com bases nas suas estimativas, realizar qualquer desembolso financeiro aos atuais quotistas da Onofre por conta da Aquisição.”

A Raia Drogasil também não assumiu dívidas nem passivos tributários da Onofre como parte da transação, fontes a par do assunto disseram ao Brazil Journal.

SAIBA MAIS

Raia Drogasil compra a Onofre; foco da transação é o ecommerce