Desde que comecei a morar em Nova York, eu sempre peguei o metrô — a força vital de NYC. Fico feliz em comemorar seu 115° anivérsario”  Michael Bloomberg, ex-prefeito de Nova York, no Instagram, onde publicou a foto acima. 

***

10826 d769f4a9 d8a0 18ce 3c9c 6c6562830a38Dizem que eu não carrego a bandeira. Mas a bandeira sou eu”  Ney Matogrossoem entrevista à BBC News, falando sobre o movimento LGBT.

***

Esse comportamento revelado no vídeo, além de caracterizar absoluta falta de ‘gravitas’ e de apropriada estatura presidencial, também constitui a expressão odiosa (e profundamente lamentável) de quem desconhece o dogma da separação de poderes”  Celso de MelloMinistro do Supremo Tribunal Federal, sobre vídeo publicado no Twitter por Jair Bolsonaro retratando o STF como uma hiena.

***

10518 be40975c d3fb 0009 000b b457af136a4cQuem quiser comprar a Folha de S. Paulo, ninguém vai se punido. […] Eu não quero mais saber da Folha de S. Paulo, que envenena o meu governo”  Jair Bolsonaro, mandando cancelar todas as assinaturas do jornal no governo.

***

 Não acredito que ele conseguiria consolidar uma ruptura institucional, mas tudo indica que ele vai tentar. É muito preocupante. Uma simples tentativa pode gerar muito derramamento de sangue. O Brasil não precisa disso. É um risco real”  Gustavo Bebianno, ex-Secretário Geral da Presidência da República, sobre seu antigo chefe.

***

 O que funciona em São Francisco não necessariamente funciona em Michigan. [Mas] o que funciona em Michigan funciona em São Francisco — falar sobre direitos dos trabalhadores e prosperidade para todos. Lembrem-se de novembro. Vocês precisam ganhar no Colégio Eleitoral”  Nancy Pelosi, Speaker da Câmara de Deputados dos EUA, a seus colegas Democratas.