No último ano, o mercado do entretenimento e experiências no Brasil vem se transformando para se adequar às novas tendências de consumo.

Um dos principais exemplos está no crescimento do número de praticantes de beach tennis, modalidade de areia que vem se popularizando e ganhou adeptos em todo o país, resultando na abertura de inúmeras quadras.

Buscando oferecer mais que uma oportunidade de praticar esportes praianos, mas também toda a estrutura e sensação de bem-estar em um ambiente à beira-mar, a XP vai abrir no dia 9 a Arena XP – um espaço na região da Faria Lima que quer se tornar o principal complexo de entretenimento, lifestyle e esporte da capital paulista.

O complexo terá cerca de 4 mil m² de área, seis quadras de beach tennis e outros esportes ao ar livre, além de restaurante, bar e de uma ampla área para shows e eventos. A Arena XP comportará cerca de 1.500 pessoas e funcionará diariamente das 12h às 23h, via reserva ou get in. Clientes da XP possuirão benefícios, caso utilizem o Cartão XP em compras com os parceiros do estabelecimento – por exemplo: 10% de investback em qualquer aula ou locação no Posto 011, um café no Nattu ou um welcome drink no Bardarena (desde que realizem compras nesses dois últimos).

A nova “praia dos paulistanos” apresenta um conceito diferente para curtir os dias e o entardecer. O empreendimento deu vida a um local onde funcionava um antigo estacionamento, em um dos espaços mais privilegiados da cidade, para propor uma opção inédita de entretenimento diurno – acompanhando a tendência que surgiu na pandemia de priorização de programas que permitam às pessoas aproveitarem o dia, entre amigos ou família.

Clima de praia: esporte, sabores, experiências

Sob comando da Nattu, a marca de restaurantes especializada em culinária funcional e afetiva, o espaço gourmet da Arena XP apresentará opções do cardápio da rede.

Já os amantes da coquetelaria poderão degustar seus drinks no espaço de gestão própria, o Bardarena.

As quadras de beach tennis e futevôlei, sob administração do Posto 011, ficarão disponíveis para a prática durante todos os dias de funcionamento da Arena, com uma programação que inclui aulas com professores especializados na modalidade e também locação de quadra para os frequentadores da Arena XP.

Quem passar pelo local também encontrará uma pocket store inédita assinada pela Decathlon. Moderna e imersiva, a loja disponibilizará produtos para a prática de beach tennis, além da comercialização de outros itens do portfólio de marcas da empresa de forma virtual.

A Arena XP também terá uma agenda de shows nos finais de semana com grandes nomes da música popular brasileira.

Todas as informações sobre a inauguração, estacionamentos próximos, restrições para experiências no local, programação e valores podem ser encontradas no site e redes oficiais da Arena pelo Instagram @arena.xp.

Arena XP

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3825

Funcionamento: Das 12h às 23h, todos os dias da semana

Reservas: via WhatsApp (11) 99772-6221 ou por ordem de chegada

Possui acessibilidade

Capacidade: 1500 pessoas

arenaxp

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir