Como grandes nomes do mercado como Armínio Fraga, Mansueto Almeida e Gustavo Cerbasi vão investir em 2022? Uma pergunta tão complicada quanto ampla, com muitas respostas possíveis. Porém, se analisado o histórico econômico, fica claro que a informação é o elemento usado com maior frequência para mudar o jogo. Quem detém conhecimento, tem o poder de evoluir de forma mais ágil e eficiente. O que você tem feito para se manter atualizado? 

Investidores que buscam evolução devem estar atentos ao calendário de eventos que movimentam o setor. É nesses ambientes que os participantes se aproximam das informações frescas e relevantes, alinhando o pensamento e as ideias aos das mentes mais brilhantes e vencedoras. 

A quinta edição da Money Week, evento online e gratuito, chega com essa missão. Transformar conhecimento em investimento através do know-how de mais de 70 autoridades em mercado financeiro, que vão traduzir a língua do dinheiro. Os inscritos vão descobrir em primeira mão como os especialistas estão se preparando para investir em 2022. É por isso que a Money Week deve estar no calendário de qualquer investidor. 

Conheça alguns do nomes confirmados na quinta edição da Money Week:

Armínio Fraga, sócio-fundador Gávea Investimentos 
Sara Delfim, sócia-fundadora Dahlia Capital
Juliano Custodio, CEO EQI 
Marilia Fontes, sócia-fundadora Nord Research 
Gustavo Cerbasi, especialista em inteligência financeira
Mansueto Almeida, economista-chefe BTG Pactual 
Luke Ellis, CEO Man Group 
David Rosenberg, managing director Oaktree

Entre os dias 25 e 29 de outubro, os participantes terão a oportunidade de começar a visualizar o mercado no pós-pandemia. Também vão aprender e tirar dúvidas sobre temas como cenário econômico, balanceamento de carteira, educação financeira e renda fixa. Mas o evento também vai sair do lugar-comum, trazendo trilhas de conteúdo sobre investimentos alternativos, educação financeira para crianças e ciclo de commodities. No total, a Money Week somará em seus cinco dias mais de 20 horas de conteúdo exclusivo. 

A Money Week vem se consolidando como uma referência no cenário de eventos por oferecer conhecimento com apoio de um formato dinâmico, que remete aos programas de televisão. Isso se soma ao ambiente online, que aumenta a possibilidade de interação com o público. Alinhando o melhor desses dois mundos, a Money Week tornou-se um evento original e acessível para qualquer pessoa ligada à internet. 

A Money Week é idealizada pela EQI Investimentos, assessoria comandada por Juliano Custodio. A empresa, parceira do BTG Pactual, está prestes a se tornar uma corretora. Um dos painéis da Money Week será justamente destinado a explicar esse novo momento da EQI, trazendo novas informações sobre esse processo de transição. 

Um dos nomes que irá ajudar a consolidar a EQI como uma corretora é seu novo garoto-propaganda, Galvão Bueno. Recentemente o narrador protagonizou uma série de filmes para televisão e internet para a marca, onde faz analogias entre o mundo dos esportes e dos investimentos. Galvão é presença confirmada na quinta edição da Money Week. 

E você, quer atualizar seu conhecimento e aprender como investir em 2022 com as mentes mais brilhantes do mercado? 

Então acesse o link e garanta seu lugar na quinta edição da Money Week. 

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir