O acordo [com Portugal] prevê o compromisso de 30 anos, mas falei: puxa, podemos dar 100 anos. Porque este é o melhor lugar, o melhor povo, o melhor produto.David G. Neeleman

 

David Neeleman, ao assinar o contrato de compra da TAP, no Estadão.

 

Saudade da esquerda que defendia prisão de gente rica porque só pobre vai preso.

 

@FriedHardt, sobre petistas se manifestando contra a prisão de empreiteiros, no Twitter.

 

Biografia não autorizada de Marcelo Odebrecht: “Como transformei um império capitalista em símbolo da resistência socialista”.

 

@arturdotcom, sobre o mesmo tema, no Twitter.

 

Vou dar umas dicas pro advogado da Odebrecht: “Não fomos nós que inventamos a propina” … “A propina existe desde 1500” … “Com Aécio seria pior”.

 

@libdep, sarcástico, no Twitter.

 

Este Papa é uma mistura interessante de moralidade do século 15, socialismo do século 19, ambientalismo do século 20, e Twitter do século 21.

 

Marc Andreessen, empreendedor e investidor no Silicon Valley, no Twitter.

 

Essa medida de ontem passou dos limites. Essa aprovação realmente causa um prejuízo ao país, foi feita de forma equivocada. É bom que se chame à consciência de que tudo tem um limite.

 

 Eduardo Cunha, observando a criatura engolir o criador, depois que a Câmara estendeu a regra de reajuste do salário mínimo a aposentados e pensionistas.

 

Tem dois colégios no bairro, tive que explicar para as crianças, porque deu medo… Eu disse ‘não, isso é coisa de torcida de futebol’.

 

Jô Soares, sobre a pichação em frente à sua casa, lembrando o filme 'A Vida é Bela', em que o protagonista conta estórias para proteger uma criança da existência do fascismo.

 

Não denunciamos ainda nem 25% [dos investigados] do esquema envolvendo as diretorias básicas da Petrobras [Serviços e Abastecimento]. Ainda temos a parte de sondas, da área internacional … comunicações… E ainda a questão do cartel em Angra 3 e algo semelhante em Belo Monte.

 

Carlos Fernando Lima, procurador da República, sexta-feira no Globo.

boopo woodstock pope