O início do ano tem sido marcado por muita instabilidade econômica e política, mas isso não assusta a V4 Company – uma assessoria de marketing digital que lidera o atendimento de pequenas e médias empresas.

Em evento de lançamento ocorrido no dia 20 de janeiro, na sede do Google na Faria Lima, a V4 Company anunciou sua nova marca: a V4Xuma unidade de negócios focada em empresas que querem montar sua ‘house’ de Marketing de Performance com times internos dedicados. A marca V4X remete ao propósito de fornecer “exclusive experts” para seus clientes, como XP, iFood, Lugano, Carmen Steffens, dentre outros.

Os clientes da V4 que foram ao evento também tiveram a oportunidade de acompanhar uma discussão a respeito das principais tendências de marketing para 2023. A discussão foi capitaneada por Dener Lippert (fundador da V4 Company), Antonio Fadiga (presidente da Artplan) e Sandro Magaldi (autor best-seller).

Além disso, participaram alguns sócios da assessoria como  Guilherme Lippert (cofundador) e Lucas Amadeu (diretor de estratégia), que trouxeram cases de clientes que participaram da concepção da V4X, como Carmen Steffens, presente no evento.

Durante o lançamento da marca, Dener explicou que a assessoria da V4 Company sempre entregou a seus clientes times de marketing compartilhados — por uma questão de budget. Empresas menores tendem a ter menos verba para investir em profissionais de cinco, seis especialidades atuando em tempo integral. Por isso, ter esses mesmos profissionais parte do tempo tornou-se uma solução atraente para elas.

Acontece que, há tempos, Dener escuta os apelos de clientes que pedem um atendimento mais exclusivo, com times dedicados à operação deles. Até então, a V4 não estava olhando nessa direção, já que sua principal especialidade era o atendimento de empresas de menor porte, com operações menos complexas.

Todavia, com um porte maior e um escopo mais robusto de profissionais seniores, a V4 decidiu atender o pedido dessa categoria de clientes. Estamos falando de empresas como iFood e XP, que têm necessidade de times dedicados, no formato House, especializados em cada jornada da performance da marca.

Foi isso que motivou Jonas Esteves, o CMO da Lugano, a intensificar seu investimento em marketing digital. “A gente vende franquia, não vende chocolate com a V4. O investimento inicial de uma loja de 80m² está na casa de R$460 mil e, nos últimos 2 meses, a gente vendeu, através da V4, 45 unidades. Nosso ROI está na casa de 9,5.”

Casos como o da Lugano não são isolados. Cada vez mais, donos de grandes companhias estão contando com a assessoria da V4X para escalar seu faturamento, validar de maneira rápida um novo produto e ter acesso a profissionais seniores em growth marketing.

“Uma das maiores dificuldades que negócios já consolidados enfrentam é ter mão-de-obra experiente para atender demandas complexas. Por esse motivo, a V4X se alinhou perfeitamente com os anseios do gestor de marketing, que pode ter a conveniência do profissional especializado e exclusivo, sem o risco dos demorados processos seletivos ou outros modelos de trabalhos,” diz Dener Lippert, o CEO da V4 Company.

V4X DESTAQUE

“Nosso compromisso é com o cliente. Se, por qualquer motivo, a empresa que contratou a V4X não ficar satisfeita com o profissional que a está atendendo, ela pode solicitar troca, sem custos adicionais,” diz Dener.

Depois de ter atendido quase 9.500 empresas nos últimos 10 anos, a V4 tornou-se um case inédito no setor e hoje conta com 219 escritórios onde trabalham mais de 4 mil profissionais. Exatamente por esse motivo é que a V4X tem flexibilidade para montar uma equipe completa de marketing, literalmente, da noite para o dia.

Mas afinal de contas, como funciona a V4X, e qual a diferença do atendimento de grandes para pequenas e médias empresas?

“A principal diferença está no modelo de atuação,”, diz Guilherme Lippert, cofundador da companhia. “Enquanto os pequenos e médios empresários recebem uma assessoria “one to many,” as grandes empresas recebem uma assessoria “one to one.

Na prática, isso significa que no modelo tradicional (one to many), os empresários recebem uma equipe compartilhada, que atenderá projetos de diversas empresas simultaneamente.

Já o gestor que atua numa empresa com uma estrutura mais robusta receberá um time exclusivo e 100% dedicado (one to one). Esse time pode começar com 2 pessoas e expandir para 10, 15, 25 ou mais, se necessário.

Hoje, clientes como XP, Carmen Steffens, Gerando Falcões, Oral Unic e iFood são atendidos através do Modelo X  “exclusive experts” investindo um fee mensal e um success fee, que varia a depender do tamanho do projeto, dos resultados obtidos e das características do time de marketing que atenderá a empresa.

Agende agora uma conversa com um Executivo de Contas V4X.

Se você é gestor numa grande companhia e quer contar com a ajuda da V4X para gerar mais receita para o seu negócio, clique aqui e agende uma conversa com um executivo de contas.

Depois dessa conversa, a V4 Company vai montar um projeto pensado exclusivamente para a sua empresa, entregando:

> Time 100% Dedicado ao seu Negócio

> Gerente Exclusivo para Atender suas Necessidades

> Profissionais Certificados e Seniores

> Metodologia Comprovada de Growth Marketing

> Equipe Modular e Expansível

> Know-How na Administração de Grandes Verbas de Mídia

Tenha um time de experts em growth marketing dedicados exclusivamente ao seu negócio.

A V4 não vai cobrar pela concepção do projeto. Se por qualquer motivo você não fechar negócio, você não será cobrado pelos inputs que recebeu da maior assessoria de marketing do Brasil.

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir