Um aplicativo, muitas possibilidades.

Conta digital, shopping, passagens aéreas, cartão de crédito, investimentos, delivery, plano de celular, financiamento imobiliário, seguros e muito cashback.

O Inter evoluiu. Hoje, é muito mais do que banco e está no dia a dia dos seus mais de 14 milhões de clientes. E na corrida dos Super Apps, o Inter sai na frente com uma proposta única, que combina a oferta completa de produtos e serviços para diversos momentos da vida.

Com um celular e alguns cliques é possível contratar produtos e serviços financeiros e não financeiros de forma descomplicada, economizar e ganhar dinheiro de volta na contratação de serviços e compras de produtos. Tudo pensado para simplificar a vida das pessoas. Afinal, nada melhor que ter tudo o que você precisa na palma da mão, né?

Imagina então poder fazer isso sem a cobrança de pacote de serviços, taxas abusivas e com incentivos como cashback nas compras? E se você também ganhasse cashback na contratação de serviços, no pagamento da fatura do cartão de crédito e ainda pudesse aproveitar promoções e descontos no marketplace? É isso que o Inter oferece.

Vantagem em cima de vantagem

Até o momento, o Inter já devolveu para seus clientes mais de R$ 232 milhões de reais em cashback. E não para por aí. O dinheiro é depositado na conta dos clientes e eles gastam o valor como e quando quiserem, sem acúmulo de pontos ou pegadinhas. Tudo simples e transparente como deve ser.

Ao combinar uma oferta completa de produtos e serviços e uma boa experiência de compra e atendimento, o Inter cria um ecossistema de serviços forte, com mais de 150 funcionalidades e milhares de possibilidades para seus clientes e muitos parceiros de peso conectados ao seu aplicativo.

O DNA de inovação forte que revolucionou o mercado bancário tradicional, agora transforma o consumo de produtos e serviços no Brasil e, em breve, no mundo. O Inter sai na frente ao entregar serviços e produtos que trazem valor para a vida dos clientes e ao estar cada vez mais presente no seu dia a dia.

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir