Existe um mercado no Brasil que cresce, é resiliente e demanda cada vez mais produtos e serviços de alta qualidade: o mercado de alta renda.

E existe uma empresa que está chegando aos seus 50 anos e se preparou, no passado, para atender este mercado: a JHSF.

Em entrevista ao Insights, o podcast do Bradesco, o CEO da JHSF, Thiago Alonso, explica como a empresa se organizou para oferecer soluções ao mercado de alta renda no Brasil e, cada vez mais, no exterior.

“A decisão estratégica da empresa, visualizada há algumas décadas, foi perceber que existe público de alta renda no Brasil, mas com uma oferta mal organizada,” disse Thiago em conversa com o diretor-executivo do Bradesco, Guilherme Leal, e com a apresentadora do Insights, Priscila Forbes.

A JHSF é conhecida pelo Complexo Cidade Jardim, um centro de compra e residências de alto padrão em São Paulo, e o Aeroporto Catarina, dedicado a receber jatos executivos. Um dos projetos em andamento é o Fasano Cidade Jardim, de residências e serviços de luxo.

Aliás, o Fasano é uma das estratégias de expansão da empresa, por meio da icônica marca de hotéis e restaurantes adquirida em 2007. É com esta marca que a JHSF expande seus negócios no Brasil e no exterior, com novas unidades em Nova York, Miami e futuras expansões nos Estados Unidos e Europa.

“Desde que JHSF e a família Fasano se associaram fizemos um trabalho importante de crescer dentro do Brasil. Hoje, são oito hotéis com outros a serem abertos no radar. E chegou um momento em que começamos a olhar para destinos em que não só, mas também, brasileiros frequentam para levar o padrão de hospitalidade Fasano para essas cidades,” diz Thiago.

A conversa trata ainda sobre como a empresa entrega qualidade de vida em seus projetos e filantropia. O Insights está disponível nas principais plataformas de áudio e podcast do Brasil e agora também no Instagram.

Sobre o canal

Insights traz ideias que provocam um novo jeito de pensar, levanta discussões e inspirações no mundo de investimentos. Nos episódios semanais, os convidados trazem suas perspectivas sobre assuntos que estão em alta no mercado.

Por meio de um bate-papo humanizado, o conteúdo é acessível a investidores e público em geral.

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir