“A pessoa vive na planta. Uma planta bem resolvida é fundamental para o morar bem,” afirma Carlos Terepins, o CEO da Nortis.

A construtora ousou ao apresentar no Brooklin um projeto inovador e surpreendente: o Isa Brooklin.

Trata-se de uma das torres mais altas e imponentes de São Paulo, que se destaca na paisagem ao seguir a linha arquitetônica Dancing Towers, em que o edifício apresenta uma sutil rotação na fachada, assinado em parceria com o escritório norueguês SPOL Architects.

As plantas são tão surpreendentes quanto a arquitetura.

As unidades de 220 e 265 metros quadrados (com 3 e 4 suítes) foram concebidas como casas nas alturas, com amplos terraços de vãos livres — abertos para a vista — e integrados com a área social, cozinha e espaço gourmet. É possível abrir e integrar os ambientes, resultando em diversas configurações de plantas, que incluem cobertura e Garden. O apartamento decorado, assinado por Nildo José e em exposição no local, impressiona pelo tamanho, a amplitude dos ambientes e o paisagismo.

O Isa Brooklin se destaca por ser um autêntico residencial de altíssimo padrão: sem estúdios, salas comerciais, lojas ou fachada ativa.

O amplo programa de lazer é outro diferencial. O projeto é o único entre os novos lançamentos na região com uma quadra de tênis. Há ainda piscina externa em formato orgânico, cercada por um paisagismo exuberante, sauna, área de massagem e descanso em meio à natureza. A piscina coberta, com raia de 25 metros, tem paisagem verde e muita luz natural. No 13º pavimento, encontram-se a academia e a sala multifuncional, voltadas para o terraço.

Em uma rua arborizada e residencial, o Isa Brooklin está na melhor localização da região — nas proximidades do centro financeiro da Berrini, a menos de 10 minutos da Faria Lima e do Parque Bruno Covas, com ampla mobilidade para a Marginal Pinheiros, avenidas Roberto Marinho e Santo Amaro, e a linha 5-Lilás do metrô.

“Tudo no Isa é um convite ao movimento,” diz o diretor comercial e de vendas da Nortis, Lucas Tarabori. “Desde a região, de ruas tranquilas e arborizadas, passando pelos restaurantes, lojas e cafés charmosos. A ampla estrutura de lazer é um convite saudável ao esporte e ao relaxamento. As plantas, impecáveis, são um convite irresistível à movimentação interna. A gente confere o movimento até na fachada inovadora.”

O projeto foi batizado de “Isa” em homenagem a Isadora Duncan, uma das maiores dançarinas da história. O nome perfeito para um empreendimento que parece dançar.

Saiba mais sobre o projeto no site isabrooklin.com.br ou ligue para (11) 3181-4365. Visite o decorado na Rua Michigan, 575.

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir