Hoje com 82 anos, Milton Nascimento não foi tudo o que poderia ter sido.

Sua apoteótica turnê de despedida mostrou que o Brasil devia ter celebrado com mais força um dos maiores artistas da história do País — e agora há muita gente correndo atrás do prejuízo. 

Enquanto isso, Milton ainda busca ser tudo o que queria.

Compositor e intérprete de sua paixão, sua fé e de tudo mais que havia para sentir durante seus mais de 60 anos de carreira, Bituca queria ser pai. O sonho foi realizado em 2017, quando ele adotou o Augusto e, segundo o próprio, viu sua vida praticamente começar de novo.

Agora, Milton e Augusto Nascimento (31) estrelam a campanha de Dia dos Pais da Oficina — a marca premium de moda masculina da Azzas2154 — batizada de “Ícones são eternos”.

Enquanto Milton celebra sua paternidade, a varejista busca construir uma ponte entre a atemporalidade do artista e a de seus produtos. 

“Escuto Milton desde a infância, aprendi com meus pais. A presença dele transcende gerações, estilos e tendências. Para nós, ícones são eternos e o Milton representa toda essa ideia de atemporalidade,” Gabriel Zandomênico, um dos sócio-fundadores da empresa, disse ao Brazil Journal.

A parceria com Bituca representa uma mudança estratégica para a Oficina, que deve realizar mais ações publicitárias com famosos à medida que passa por um processo de expansão. A marca é uma das que mais crescem dentro da Azzas; o faturamento cresceu 44% nos primeiros seis meses de 2025 em relação ao mesmo período do ano passado.

Com estreia marcada para amanhã nas redes sociais e nas 30 lojas da marca, a campanha foi desenvolvida pela equipe interna de marketing e executada por colaboradores externos. 

O diretor criativo foi Matheus Senra, conhecido por seus trabalhos nas novelas Beleza Fatal e Vale Tudo.

A Oficina surgiu em 2016 combinando matérias-primas sofisticadas e tecnologia para o desenvolvimento de roupas masculinas clássicas, no que a marca chama de “básico reiventado”.  Em 2018 a startup fez uma JV com a Reserva, que depois foi comprada pela Arezzo, a antecessora da Azzas.