A Porto Bank decidiu zerar o Imposto sobre Operações Financeiros (IOF) para pessoas físicas de todas as compras internacionais realizadas com seus cartões de crédito. Para ter a isenção do IOF, o cliente só precisa dar o aceite no benefício, através do APP Porto, disponível nas lojas de aplicativos.

Essa medida pioneira visa beneficiar os clientes com economia significativa em suas compras no exterior, sejam online ou em lojas físicas.

Com o cartão Porto Bank, os clientes ficarão livres do IOF o valor será automaticamente creditado na fatura como cashback.

Sem complicações e sem a necessidade de contas globais ou de troca de dinheiro em espécie, os clientes ainda têm o benefício de acumular pontos no programa de relacionamento PortoPlus.

A isenção é válida para todos os tipos de cartões Porto Bank: Internacional, Gold, Platinum e Ultra (Black e Infinite), independentemente do país da compra.

“Queremos nos consolidar como a melhor opção para quem busca um cartão de crédito completo e vantajoso, seja para o dia a dia ou para viagens internacionais,” disse Marcos Loução, o CEO da Porto Bank.

“Estamos sempre investindo em soluções inovadoras, benefícios e comodidades para os nossos clientes. Ao oferecer IOF zero para transações internacionais, caminhamos na direção de sermos cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos,” completa.

Para completar, além de economizar, o cliente terá maior praticidade e segurança.

“A isenção do IOF vem ao encontro de nosso posicionamento institucional de que todo cuidado é Porto,” disse Loução.

Além da isenção do IOF, o Cartão Porto Bank pode oferecer um pacote completo de benefícios, de acordo com a bandeira e a categoria, para quem viaja ao exterior.

Entre as vantagens estão o seguro-viagem; PortoPlus com até 3,5 pontos por dólar gasto; acesso a salas VIP em aeroportos em todo o mundo; proteção para compras; assistência nacional e internacional e atendimento personalizado, além de segunda bandeira do cartão sem anuidade.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com um corretor de seguros da Porto.

 

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir