Luis Stuhlberger é o convidado desta semana do Insights, o podcast da Bradesco Asset Management.


Eleições nos Estados Unidos, a ascensão da China e a dificuldade do Brasil em equilibrar seu orçamento aumentam a volatilidade dos preços dos ativos.

Mas em meio aos desafios aqui e lá fora, Luis Stuhlberger diz que a Bolsa brasileira está barata e oferece inúmeras oportunidades.”


Na conversa com o diretor-executivo do Bradesco, Renato Ejnisman, e o head de Soluções de Investimentos da Bradesco Asset, Adilson Ferrarezi, Stuhlberger fala sobre seu processo de investimentos, sua motivação e sua filantropia, bem como sobre o
desafio de manter bons resultados em um mercado volátil.


Criado em 1997, o Verde é o fundo multimercado com a maior história de valorização do mercado brasileiro.

 


Sobre o Insights


Insights, o podcast da Bradesco Asset Management, traz ideias que provocam um novo jeito de pensar, levanta discussões e inspirações no mundo de investimentos.


Um novo episódio do Insights está disponível toda semana 
no Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts, e no site www.bradescoasset.com.br.


Episódios anteriores


Sobre a Bradesco Asset Management

A Bradesco Asset Management é uma das maiores gestoras de fundos do Brasil, com mais de R$ 520 bilhões sob gestão e a maior gestora privada de previdência do país. Tem, sob seu portfólio, o maior fundo quantitativo do Brasil, com R$ 26 bilhões sob gestão.

A BRAM alia a expertise e solidez dos 77 anos do Bradesco aos mais rigorosos princípios de governança corporativa e sustentabilidade: é signatária dos Princípios para o Investimento Responsável (PRI) das Nações Unidas e alinhada às diretrizes da Task Force on Climate-Related Financial Disclosures (TCFD).

Com gestores especializados e experientes que cuidam de um amplo e diversificado portfólio para cada perfil de investidor, a BRAM é reconhecida com a maior classificação internacional em qualidade de gestão pelas agências Moody’s, Fitch Ratings e S&P Global.

Siga o Brazil Journal no Instagram

Seguir