O UBS BB Investment Bank nomeou Fabio Mourão como head de M&A e Samy Podlubny como head de debt capital markets, duas contratações que completam as posições mais sêniores da joint venture entre o UBS e o banco estatal, uma pessoa a par do assunto disse ao Brazil Journal.
Os dois começaram no banco ontem.
Com Mourão, o UBS BB está trazendo um banqueiro experiente que passou 14 anos como head de M&A e investment banking do Credit Suisse no Brasil, incluindo o ciclo de IPOs de 2006-2007, recorde na história do banco. No CS, Mourão foi brevemente chefe de Daniel Bassan, hoje o CEO do UBS BB. Mourão deixou o banco em 2018 e co-fundou a Principia Capital Partners, uma firma de private equity em São Paulo.
Samy, chefe da área de dívida e mercado de capitais da KMPG na América Latina há quase seis anos, começou a carreira no Banco Modal no Rio de Janeiro e passou 13 anos na BCP Securities, uma boutique especializada em renda fixa com foco em mercados emergentes e baseada em Greenwich, Connecticut.
Os dois se juntam a João Floriano e João Carlos Telles, co-heads de equity capital markets do banco, ambos egressos do Banco do Brasil.
O UBS BB começou a operar em setembro. De lá para cá, o banco foi o assessor exclusivo da Reserva em sua incorporação pela Arezzo&Co e assessorou a Nelogica numa rodada de capital.