“Sejam responsáveis, pratiquem a democracia. Ou democracia é só quando o seu lado ganha? Quando o outro lado ganha, com
dez meses você já chama todo mundo para quebrar a rua? Que responsabilidade é essa? Não se assustem então se alguém pedir o AI-5. Já não aconteceu uma vez? Ou foi diferente? Levando o povo para a rua para quebrar tudo. Isso é estúpido, é burro, não está à altura da nossa tradição democrática.”
— Paulo Guedes, criticando Lula.
***
“Você não espera que a pessoa vá viajar e volte em um caixão. A gente tá dando forças pro meu pai porque não é uma coisa fácil de assimilar, mas a gente tem que ser forte. É uma grande perda para a nossa família, o Augusto é como um irmão para mim, conheci ele aos 12 anos. Ele vai continuar sempre nos nossos corações.”
— Silvia Abravanel, sobre a morte prematura de Gugu Liberato.
“O Palácio do Planato não é uma extensão da casa na Barra da Tijuca que o presidente mantém no Rio. A sua caneta não pode tudo”
— Folha de S. Paulo, em editorial sobre decisão de Bolsonaro de vetar a assinatura do jornal nos órgãos públicos. “— Minístro quanto está o dólar?
— @strauss_real, no Twitter, numa piada que viralizou.
“Não podemos aguentar mais quatro anos das ações imprudentes e antiéticas do Presidente Trump. O que está em jogo é grande demais. Precisamos vencer estas eleições. E temos que começar a reconstruir a América”
— Michael Bloomberg, lançando sua candidatura a presidência.











