A BRF acaba de anunciar três mudanças em seu time de gestão — incluindo a volta de um veterano e a chegada de um ex-executivo da Anheuser-Busch InBev — no primeiro grande movimento do CEO Pedro Parente desde que assumiu. 
 
Alexandre Almeida está deixando a vice-presidência de mercado Brasil (a área comercial), onde será substituído por Sidney Manzaro, que retorna à BRF depois de três anos fora da empresa. Almeida era presidente da Itambé Alimentos antes de se juntar à BRF, contratado pelo então CEO Pedro Faria.
 
Manzaro, que atuou em diversas posições na área comercial entre 2005 e 2015, é presidente executivo da Grano Alimentos há dois anos. 
 
Para a vice-presidência de operações, Parente está trazendo Vinícius Barbosa, que fez carreira na Ambev e chegou a vp industrial e de logística para a América do Norte na Anheuser-Busch InBev, de onde saiu há cerca de um ano.
 
Na terceira mudnaça, a BRF está promovendo Bruno Ferla, atual consultor da diretoria jurídica, para o cargo de vp institucional, jurídico e de compliance.
Ferla hoje é sócio do escritório Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados, já foi sócio do Veirano Advogados e tem passagens pela Camargo Corrêa, Alpargatas e Pinheiro Neto.